Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 85 9 9227.2162

Encontre o que deseja

NO AR

Web Rádio Paracuru

    Brasil

CINCO ARMAS DE FOGO E DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA PMCE EM RERIUTABA

CINCO ARMAS DE FOGO E DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA PMCE EM RERIUTABA

Publicada em 26/05/22 as 09:13h por Web Rádio Paracuru - 51 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Web Rádio Paracuru)

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu, na manhã desta quarta-feira (25), cinco armas de fogo de fabricação artesanal, além de 1.368 gramas de maconha, sendo 164g embaladas; 47g de cocaína; uma balança de precisão, aparelhos celulares e munições. Uma pessoa foi levada à Delegacia Regional Municipal de Varjota, que investigará o caso.

De posse de informações acerca de indivíduos que estariam usando uma residência para traficar drogas, prontamente, a patrulha se deslocou até o local. Ao chegarem na localização, os PMs avistaram alguns indivíduos empreendendo fuga e deixando cair materiais suspeitos, entre eles, drogas e celulares.

Todos fugiram, ficando apenas a esposa de um dos suspeitos, que autorizou a busca na casa. Na vistoria, foram encontradas mais drogas, armas de fogo artesanais e materiais para a comercialização dos entorpecentes. Ainda na ação, mais drogas foram encontradas enterradas próximo à residência.

A mulher foi levada à Delegacia, ouvida e liberada. Diligências continuam sendo feitas a fim de capturar os suspeitos, contudo, até o momento, ninguém foi preso. Apesar de as buscas continuarem, a Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido. FONTE 


Assessoria de Comunicação da PMCE






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 85 9 9227.2162

Visitas: 64448 | Usuários Online: 2

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!