Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 85 9 9227.2162

Encontre o que deseja

NO AR

Web Rádio Paracuru

    Brasil

TUMULTO NA ESCOLA TÉCNICA EM PARACURU CAUSA PREOCUPAÇÃO AOS PAIS

TUMULTO NA ESCOLA TÉCNICA EM PARACURU CAUSA PREOCUPAÇÃO AOS PAIS

Publicada em 18/05/22 as 15:20h por Web Rádio Paracuru - 81 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Web Rádio Paracuru)
Na tarde desta quarta-feira (18), recebemos várias mensagens relatando que estaria acontecendo algo na Escola Técnica de Paracuru, Professora Abgail Sampaio. Ao chegar no local presenciamos vários pais buscando seus filhos e um professor e segurança dando apoio, bem como uma viatura do outro lado da avenida.
Conversando com alguns pais e alunos recebemos a informação de que teriam ouvido que foram encontradas armas brancas e estiletes com alguns alunos dentro da escola, porém procuramos a direção para obter informações e fomos informados de que nada aconteceu e que tudo não passou de um boato, inclusive estaria tendo aula naquele momento em outras salas. Procuramos também o comando da Polícia do município onde podemos conversar pessoalmente com o responsável Sr. Coronel Clézio, que confirmou que a polícia teria recebido uma informação e que solicitou aos policiais que fossem ao local averiguar e chegando lá, também receberam a mesma informação de que a situação apenas não passou de um boato, então os policiais permaneceram no local apenas para passar tranquilidade aos pais que ali apareceram.
A Direção da escola garantiu de que estaria tudo tranquilo e que preza pela segurança dos alunos, a polícia também informou que está a disposição para agir e apoiar sempre que a população ou qualquer instituição precisar.
Mídia On-line, FONTE





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 85 9 9227.2162

Visitas: 64050 | Usuários Online: 4

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!