Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 85 9 9227.2162

Encontre o que deseja

NO AR

Web Rádio Paracuru

    Brasil

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP)

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP)

Publicada em 15/02/22 as 10:47h por Web Rádio Paracuru - 60 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Web Rádio Paracuru)
A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), sede em São Gonçalo do Amarante, no Ceará, divulgou nesta terça-feira, 8, resultados recordes de ampliação da produção de aços de alta tecnologia (HTS) em 2021.
Conforme a empresa, há foco para o mercado nacional e internacional de aços de extrema resistência e limpidez, atendendo indústrias do petróleo, química, automotiva de luxo, de maquinários pesados, de torres eólicas e infraestrutura.
O balanço do ano passado aponta que os aços de alta tecnologia representaram 24,4% da produção de 2,8 milhões de toneladas do ano. A linha de produtos premium chegou a 42% de participação da produção de novembro, o recorde mensal.
Outro resultado foi a performance a nível de Seis Sigma das placas CSP. Essa classificação internacional de qualidade é utilizada quando os fornecedores promovem perdas em seus clientes abaixo de 3,4 ppm (partes por milhão).
Com isso, a CSP informa que teve performance de eficiência superior a 99,9%, reduzindo o índice de sucata/downgrade de seus clientes na produção de aço para 1,5 ppm. "Esse resultado atesta a excelência da siderúrgica e a qualifica como uma fornecedora de alto padrão."
“Isso, em geral, é a classificação necessária para atender a indústria aeronáutica, que exige muito mais qualidade, onde o índice de falha tem que ser menor ainda”, explica o gerente geral de Metalurgia e Qualidade na CSP, Alex Nascimento





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 85 9 9227.2162

Visitas: 20196 | Usuários Online: 14

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!