Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 85 9 9227.2162

Encontre o que deseja

NO AR

Web Rádio Paracuru

    Brasil

NOTICIAS DE PARACURU

PARACURU

Publicada em 19/05/21 as 08:17h por Web Rádio Paracuru - 235 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Web Rádio Paracuru)
A 100 km de Fortaleza, a alemã Axxola já constrói uma fábrica provisória para o buggy Fyber. Ficará na localidade de Boi Morto, em Paracuru, no Ceará, instalada em área total de 5 mil metros quadrados (m²). Segundo a empresa, é mais de três vezes maior do que a atual.
A previsão é que a estrutura fique pronta em agosto e produza 500 veículos por ano. Uma fábrica definitiva ainda será construída em 2022.
Conforme a empresa, durante a fase de construção, já foram gerados 40 empregos. Quando a unidade fabril estiver em plena capacidade, preveem mais 70 empregos.
“É uma instalação provisória, construída com a intenção de transferir a produção para Paracuru o mais rápido possível”, diz Wittenborg. “Nosso projeto da Fyber vai construir uma fábrica maior, mas não podíamos esperar sua conclusão para que a Fyber começasse a operar em Paracuru”, destaca, em nota, o presidente da empresa





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 85 9 9227.2162

Visitas: 64486 | Usuários Online: 3

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!